Download Jogos Baixar Games

Limpa os float da busca

FUTEBOL

Categoria:

Flu e Santos se encontram para manter vaga no G4


O Fluminense terá mais uma chance de assumir a liderança da competição. Para isso, precisará vencer o Santos e torcer por um tropeço de Corinthians e Ceará. Após tropeçar contra o Prudente, Muricy Ramalho deve mudar o setor defensivo, com a volta de Leandro Euzébio. O Santos precisa voltar aos trilhos após derrota no clássico contra o Palmeira.

Cruzeiro não teme possível pressão da torcida celeste na Arena do Jacaré.



O técnico Cuca e os jogadores do Cruzeiro não temem que a “Lagoa Azul”, como consideram que a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, ficará conhecida a partir deste domingo, contra o Goiás, se transforme em uma situação perigosa para o time da casa. Para o treinador, jogar perto da sua torcida é sempre positivo e não há o temor de pressão contra a equipe anfitriã.


“Quero sempre jogar em casa. Se pudesse jogar um Campeonato inteiro com jogos apenas em casa seria ótimo, não quero jogar fora, é duro”, comentou Cuca. Segundo ele, a torcida do Cruzeiro vai sempre para torcer pelo time.
Para Cuca, só há uma situação em que a torcida pode ficar contra o seu próprio time. “Torcida só torce contra à medida que ela não fique feliz com o que estiver vendo, eu também já fui torcedor, como já fui vaiado como torcedor. Na grande maioria das vezes o torcedor compreende o erro, porque jogador é passível de erro”, observou.

Para o volante Henrique, o apoio da torcida é fundamental. “O estádio tem menor capacidade, o torcedor fica mais próximo dos jogadores, vai ser panela de pressão para o adversário, contamos com o apoio da torcida que ele esteja a nosso favor, eles nos apoiando e incentivando é fundamental para nossos objetivos”, salientou o jogador.

O meia Roger considera que sem o Mineirão, a Arena do Jacaré tem de ser a casa do time. “Já que a gente não tem a nossa casa que é o Mineirão, a gente tem de transferir as forças todas para esta casa emprestada agora. É um caldeirão, temos de convocar o torcedor para lotar sempre, para que jogue junto com a gente, para que nos empurre o tempo todo, porque naquele estádio torcida faz a diferença”, salientou.

Segundo ele, o jogo contra o Cruzeiro é muito complicado. “O Goiás vem de uma recuperação no campeonato, começou muito mal e nessas últimas rodadas conseguiu grandes resultados e sabe o estilo que o Leão gosta de jogar. Então eles vão jogar fechados, pois sabem da nossa qualidade técnica também e vão tentar fechar o jogo no contra-ataque. Precisamos do torcedor, torcedor paciente, que sabe que não vai ser um jogo fácil”, disse.

Cuca reconhece que a adaptação à Arena do Jacaré acontecerá aos poucos. “É normal que não tenha adaptação ao gramado, nas condições do campo, fizemos um amistoso à noite, a gente tem que saber que será processo gradativo”, observou.

O treinador diz que a força da torcida do Cruzeiro aumenta a possibilidade de vitória do time como mandante. “A gente fica mais forte, já joguei contra o Cruzeiro, várias vezes, e era sempre noite mal dormida que antecedia o jogo antes pela força da arquibancada, agora é a meu favor, e sinto muito bem, espero que dê tudo certo para nós”, ressaltou.

Henrique, que tem um bom chute de longa distância, acredita que essa pode ser uma boa estratégia na Arena do Jacaré. “Como as dimensões do campo são menores do que estamos acostumados a jogar, a gente fica mais próximo do gol. O Fabrício, o Wellington Paulista também pegam bem de fora da área, se tivermos oportunidades vamos arriscar e tomara que um de nós acerte o gol”, comentou.


Lucio Flavio cobra vitória do Botafogo para não se distanciar dos lideres




A preocupação dos jogadores do Botafogo está na distância de pontos entre o time alvinegro e os quatro primeiros colocados na tabela do Campeonato Brasileiro. Com nove pontos na classificação geral, a equipe já está um pouco distante do chamado G-4.


Para alcançar o objetivo, precisa derrotar o Guarani neste domingo, às 18h30, no Engenhão, e torcer por um tropeço dos times que estão no alto da tabela.

Nos últimos cinco jogos, o Botafogo não venceu. Foram três derrotas (Cruzeiro, Atlético-PR e Flamengo) e dois empates (Vasco e Corinthians). O meia Lucio Flávio quer acabar com a péssima sequência para os alvinegros se aproximarem do topo da tabela.

“Temos de somar pontos nesta rodada porque os times estão praticamente igualados no campeonato. Não podemos deixar os líderes se distanciarem muito, pois a recuperação depois será mais complicada”, alertou.

Para encarar o Guarani, Joel Santana não terá o zagueiro Antônio Carlos, suspenso, além do volante Sandro Silva, negociado com o Málaga, da Espanha. Com isso, no esquema 4-3-3, o treinador deverá mandar a campo o seguinte time: Jefferson; Alessandro, Fahel, Fábio Ferreira (Edson) e Marcelo Cordeiro; Leandro Guerreiro, Somália e Lucio Flávio; Jobson, Caio e Herrera.

Parcero Top

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo